PRINCIPAIS RECURSOS

flexibilidade

  • Sensores de coleta SIP e RTP dimensionáveis para o tamanho da sua rede de voz.
  • Crie e edite tabelas dinâmicas e KPIs (Indicadores Chave de Desempenho) de acordo com sua necessidade, incluindo ASR, ACD, PDV, MOS, PDD, PL, Jitter, entre outros.
  • Encontre e analise registros de chamadas (inclusive RTP).
  • Estabeleça alertas de Qualidade e Antifraude.

ACTIVE CALLS

  • Visualize o tráfego das chamadas em tempo real, com origem e destino.

CDR

  • Obtenha todos os detalhes de chamadas telefônicas, filtrando por período, IP de origem e destino e/ou número de destino, bem como conciliar os gastos com suas linhas telefônicas.

dashboard

  • Elabore painéis com KPIs (Indicadores Chave de Desempenho) conforme suas prioridades de análise.

REQUISITOS NECESSÁRIOS
Para contar com a Solução de Monitoramento Tellfree, o cliente deve:

  • Estar conectado via IP com as PAs
    (posições de atendimento).
  • Ter o Switch com recursos de Port-Mirroring
    (espelhamento de portas).
  • Providenciar Storage (equipamento onde
    ficarão gravados os áudios das chamadas).

SAC / SUPORTE

0800 709-3034

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