Tellfree e Barracuda fecham parceria


Publicado em: 14/04/2011 | Veículo: Baguete


A Tellfree fechou uma parceria com a Barracuda Networks para proteger os e-mails corporativos de todas as formas de ameaças, principalmente os spams, que respondem, atualmente, por um índice entre 80% e 90% das mensagens recebidas diariamente. A parceria faz parte da estratégia em oferecer a mais completa solução de comunicações unificadas no País.

 

A Tellfree optou pelo Barracuda Spam & Virus Firewall para ser integrado ao Business Mail, serviço de e-mail corporativo desenvolvido na plataforma Microsoft Server Exchange. 

 

De acordo com Fábio Henrique Sulzbacher, diretor de Telecom da Tellfree, o e-mail responde por cerca de 90% do fluxo de negócios em uma empresa, seja na iniciação de um projeto, no atendimento ao cliente ou em agendamento de reuniões com clientes e prospects. 

 

A solução de hardware e software da Barracuda é composta por dez camadas de proteção, incluindo anti-virus, anti-spam, anti-spoofing, anti-fishing, verificação de links, anti-malware e anti-spyware. O índice de bloqueio contra ameaças chega a até 99%. Já as atualizações dos servidores de e-mails ocorrem, em média, a cada 15 minutos. 


Central Telefônica VoIP Aguarde a conclusão do carregamento da página...

Atenção



Telefonia Nuvem