Itnear Analytics oferece recursos inteligentes de análise de desempenho de toda a rede de voz sob IP da sua empresa, além de recursos exclusivos que atendem todas as necessidades de monitoramento, consultoria e suporte especializado que alavancarão seus resultados.

Visualize dados detalhados dos tráfegos por clientes, fornecedores, rotas específicas ou períodos e identifique tendências.

Obtenha instantaneamente índices de complemento de chamadas e identifique os motivos de não complemento.

Receba alertas de falhas e ataques fraudulentos.

Reduza o Churn Rate com uma solução focada 100% em qualidade de experiência do seu cliente.

Analise e compare a qualidade das chamadas de seus fornecedores e clientes e resolva rapidamente disputas de bilhetamento.

Personalize painéis de monitoramento com KPI’s (Indicadores Chave de Desempenho), que interpretem suas necessidades de análise.

Crie relatórios personalizados por períodos e estabeleça o envio automático por e-mail para seus clientes.

Fortaleça sua área técnica com relatórios em tempo real e se antecipe na resolução de problemas.

PRINCIPAIS RECURSOS

  • Monitoramento e gravação de chamadas telefônicas IP para análise dos protocolos:  SIP, T.38, SKINNY, RTP e RTCP, indicando os níveis de qualidade de cada chamada.
  • Tem por base um sniffer de pacotes open source rodando em linux e um frontend comercial, no qual apresenta uma interface de gestão através de painéis configuráveis multi-nível.
  • Análise da qualidade de chamadas VoIP baseando-se em parâmetros de rede, perda de pacotes e variação de atraso, de acordo com os padrões ITU-T, G.107, E-model, com previsões de qualidade de voz na escala de interpretação audível MOS.  
  • As chamadas são registradas em banco de dados juntamente com suas respectivas estatísticas, além do RTP do áudio de cada lado da chamada.
  • Oferece níveis hierárquicos de acesso e permite através de autorização decodificar a fala e disponibilizá-la através da sua interface WEB.
  • Suporta os CODECs G.729ª, G.723, iLBC, Speex, GSM, SILK, iSAC e OPUS.
  • Gera arquivos em PCAP, WAV, T.38, FAX, PDF.
  • Disponibiliza escuta online das chamadas via built-in flash player SIP.
  • CDR com precisão de nanosegundos, permitindo cadastrar as tarífas praticadas em sua rede de voz e assim validar sistemas bilhetadores no esclarecimento de disputas de bilhetamento.
  • Filtros abrangentes que permitem pesquisar no banco de dados os detalhes dos registros das chamadas por IP, números telefônicos, parâmetros qualitativos (perda/atraso/MOS), CODECs tanto individualmente ou em grupos e muito mais.
  • Localiza todas as perdas de chamadas que pertençam ao registro selecionado - por identificador de chamadas ou qualquer cabeçalho SIP personalizado.
  • Disponibiliza gráficos e tabelas personalizados.
  • Dispõe de visualização detalhada do protocolo SIP (pacote a pacote). Rastreador interno de problemas que gera gráficos de desempenho, além de geradores de relatórios e alertas com base em vários critérios e recursos de agrupamento por endereços IP, códigos de última resposta SIP, CODECs, entre outros.
  • Envia e-mails de alertas (individualmente ou em grupos).
  • Disponibiliza o filtro e visualização de chamadas em tempo real.
  • Apresenta painel de visualização rápida para gerenciar seus maiores tráfegos.
  • Gestão de usuários hierárquica permitindo definir níveis de acesso a informações de cada chamada com base em números de telefone IP ou grupos.

REQUISITOS NECESSÁRIOS
Para contar com a Solução de Monitoramento Tellfree, o cliente deve:

  • Estar conectado via IP com as PAs
    (posições de atendimento).
  • Ter o Switch com recursos de Port-Mirroring
    (espelhamento de portas).

SAC / SUPORTE

(11) 2126-2700

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